Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 22 de setembro de 2012

Derrota e Goleada

Num jogo a contar para a disputa do acesso á final do Torneio organizado pelo Futebol Clube de Rebordões, o Atlético Clube de Souto, foi goleado pela equipa da casa por uns claros 7-0.
 
Se os numeros só por si são justificativos da clara vitória da equipa adversária, finalista da Taça Federação da época passada e um dos crónicos candidatos ao titulo das concelhias de Santo Tirso, não deixa de ser um facto que a nossa ineficácia defensiva e ofensiva, criaram condições para este resultado. Mas não deixamos de referir que estes numeros só foram atingidos em grande parte devido a uma arbitragem mediocre, que permitiu golos em fora do jogo, anulou outros á nossa equipa e em caso de dúvida era sempre contra nós. Esperemos que ao longo da época não apanhemos senhores deste tipo.
 
Este jogo serviu para mostrar o novo equipamento alternativo para a época 2012/2013 e alguns dos novos sponsors para a nova época, casos dos:
 
TRANSPORTES MENDES & SANDRA, LDA.
IBERFASHION, TRANSITÁRIOS, LDA.
NOITIBÓ/BAR
 
No outro jogo, derrota por 5-1 da equipa do Refojos perante o S. Mamede, pelo que amanhã pelas 15h30m para a atribuição do 3º x 4º lugar o Atlético irá medir forças com a equipa do Refojos./
 
Queremos desde já agradecer á Direção do Futebol Clube de Rebordões o convite para participar neste Torneio.
 
Equipa do Futebol Clube de Rebordões
 

Sem comentários:

Enviar um comentário