Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 21 de setembro de 2013

Actualização

O primeiro jogo de treino para a época 2013/2014, foi realizado em nossa casa com a equipa da Valinha e sofremos uma derrota de 1-2, fruto da maior experiência da equipa campeã da I Divisão e fruto da inexperiência de muitos dos novos atletas.
 
Os seguintes jogos treinos foram efetuados no Torneio de Santiago de Candoso, se contra a equipa da Barquinha a equipa esteve bem e mostrou uma grande força e coesão, empatando a zero e perdendo nos penalties por 2-4, contra a equipa da casa estivemos muito mal, acusando em demasia a falta de ritmo competitivo, componente física e mental, acabando por perder por 4-0, sofrendo 3 golos em menos de 5 minutos. Nas grandes penalidades nova derrota por 2-4.
 
Para este fim de semana, novo jogo treino, desta vez contra o Mikaelenses, equipa que milita nos campeonatos do Inatel e que por costume, é um dos candidatos á sua conquista, esperamos por isso um adversário valoroso e forte, para podermos dar continuidade ao nosso trabalho e definirmos os atletas que queremos para o nosso plantel.
 
Hoje ás 17h30 minutos no campo da Morreira, Mikaelenses x Atlético.
 
Uma palavra aos nossos atletas, que desde o inicio dos treinos, têm sofrido bastante devido á " guerrilha autárquica " que nos tem privado do uso da luz artificial no nosso campo, o qual esperamos que após as eleições seja devidamente retificado, (facto que nos foi já confirmado por ambas as partes), a todos vós o nosso obrigado pelo v/esforço, dedicação e força de vontade para treinar nestas condições adversas e chegar aos fins de semana com vontade de dar tudo em campo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário