Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Começou a Època

É oficial, em 30/08/11 o Atlético Clube de Souto já começou a sua época futebolistica 2011/2012.

Foi com enorme surpresa, que compareceram mais de 20 atletas ao serviço da nova equipa técnica, constituida neste momento por Gilberto Nicollini e Pedro.

É sabido que vários dos atletas ainda estão de férias, pelo que prosseguem os treinos nos próximos dias, para apuro fisico, coesão, fluxo de jogo e conhecimento da equipa.

Mantem-se a espinha dorsal da equipa, estão neste momento 7 novas caras a caminho do clube, no sentido de o reforçar e continuamos de portas abertas, para aqueles que ainda queiram integrar este clube.

O plano de treinos é o seguinte:

Quinta Feira - 01/09/2011 - 20h00 - Campo de Jogos de Souto

Sabado - 03/09/2011 - 16h00 - Campo de Jogos de Souto

Brevemente novidades, sobre os reforços, patrocinadores e novos equipamentos para a nova época.

Sem comentários:

Enviar um comentário