Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 11 de setembro de 2011

Atlético Clube de Souto Perde


Neste primeiro jogo da época, estavam em causa vários factores. Apuro fisico, técnico e táctico dos vários atletas, muitos deles ainda a prestar provas no clube. Foi essencialmente esse o objectivo após 2 semanas de trabalho. Pese o facto de que ninguém gosta de ser derrotado, foi um jogo agradável de ser seguido e equilibrado nos primeiros 20 minutos, após esse periodo veio a mais valia da equipa da Valinha ao de cima.

No computo geral, foi agradavel para ambos o treinadores poderem ver aquilo que os espera e o que corrigir. O golo do Atlético Clube de Souto foi marcado por um dos novos atletas Bruno Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário