Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Campanha Novos Sócios

O ATLÉTICO CLUBE DE SOUTO, vai lançar uma campanha massiva de captação de sócios para esta nova colectividade.


Esta medida é essencial, pois sem os associados as colectividades não existem e é para elas que as mesmas surgem e se apoiam. No entanto e dada a conjuntura financeira actual, o ATLÉTICO CLUBE DE SOUTO, numa ousada campanha de marketing, vai oferecer aos 100 primeiros associados que adiram, o seguinte:



A quota anual do clube é de 10,00 € e ao preencher a proposta e pagar a mesma receberá como oferta um chapéu com o logo do clube.


 


Numa campanha de angariação de mais algum valor e de promoção do ATLÉTICO CLUBE DE SOUTO, existe associada uma segunda promoção, ao pagar mais 5,00 €, receberá também um cachecol do clube.
Estas medidas inserem-se numa angariação de valores financeiros que suportem a nova colectividade. Para que possamos atingir os nossos objectivos, para que os sócios se identifiquem com a nova colectividade e para que no futuro possam participar activamente nas Assembleias e Eleições do ATLÉTICO CLUBE DE SOUTO.
 
As propostas poderão ser levantadas na sede social do clube, junto ao parque de jogos, assim como os produtos referidos.



A Direcção do Atlético Clube de Souto


Sem comentários:

Enviar um comentário