Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 3 de setembro de 2011

Programa Semanal

Terça Feira - 06/09/2011 - 20h00 - Campo de Jogos de Souto

Quinta Feira - 08/09/2011 - 20h00 - Campo de Jogos de Souto

TREINO FISICO E TÉCNICO TÁCTICO



Sabado - 10/09/2011 - 16h00 - Campo de Jogos de Souto

Jogo Treino com o Grupo Desportivo da Valinha

Integrado na Preparação da Equipa para esta época

2 comentários:

  1. venho por este meio comunicar as minhas felicidades e espero que este clube tenha muitas vitorias e progresso no clube.....forza atletico clube de souto..simple the best.
    ass:marco antigo tr. e g.r. do atletico

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, é com toda satisfação que soube que continuam, quero falar particularmente sobre um (reforço)que tive a informaçao de que ira representar a vossa equipe para este ano, ele é o Nuno (Ninja), meus amigos este rapaz jogou comigo nas escolas do VSC,juniores do taipas e séniores do serzedelo, é muito bom jogador tem uns pésinhos muito dificil encontrar por ai, tem uma técnica acima da média e um optimo control de bola, ele comigo ja jogou em 2 posiçoes começou a central e como era um central que sai bem a jogar e é bom no um contra um mister no taipas (mtr César couto) experimentou-o a avançado, foi ai entao que ele rebentou, é muito inteligente no jogo e tem boa visao, este jogador se tiver na sua melhor forma fisica voces irao ver que tudo o que digo aqui é verdade, foi pena ele nao ter aceite o convite do porto d ave pk senao ele seria novamente meu colega de equipe desejo-vos as maiores felicidades e um grnde abraço pro Ninja.

    ResponderEliminar