Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sorteio das Provas da AFPGuimarães

Decorreu hoje na sede da Associação de Futebol Popular de Guimarães, o sorteio das provas organizadas por esta Associação.

Ao Atlético Clube de Souto, que vai militar na 2ª Divisão, coube a recepção a um veterano nesta prova e que regressa após muitos anos na AFBraga, a União Desportiva de Polvoreira, que se vai realizar no próximo dia 08/10/2011, no Campo de Jogos de Souto.

Calendário da 2ª Divisão podem ver aqui:

Uma vez mais a 2ª Divisão vai ser constituída por 8 equipas, da época passada saíram S. Romão 09 e Salgueiral, entraram União Desportiva de Polvoreira e Fórum de Airão, dois regressos que se saúdam. Mesmo assim, continuamos a ser muito poucos, daí o campeonato ser feito a 3 voltas.

Em relação á Taça Cidade Berço e a exemplo do ano passado, voltamos a ficar isentos e já estamos presentes na 1ª Eliminatória, que se irá realizar no próximo dia 24/12/2011, sendo o seu sorteio no dia 2 de Dezembro. Os clubes sorteados para a pré eliminatória podem ver aqui:

Com este sorteio, fica também marcada a data do jogo de apresentação do Atlético Clube de Souto, aos seus adeptos e sócios, para o próximo dia 01/10/2011, com adversário a informar brevemente.

1 comentário: