Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 26 de maio de 2012

BLOG ENCERRADO

Após a entrada em funções de uma nova direcção e a minha saida da presidência do mesmo, com efeitos desde ontem, encerro a minha actividade nesta colectividade e por conseguinte a deste blog.

Desejo a todos os amigos e atletas que deixei nesta colectividade toda a sorte do mundo.

2 comentários:

  1. o Pedro e o Gilberto fizeram te a cama oh Fernando, mas nao te preocupes que eles nao vao longe tanto um como outro nao percebem nadinha de futebol.

    ResponderEliminar
  2. è pena saires fernando este ano foi uma autentica palhaçada mas tu nao tens culpa;havia jogadores que iam sempre aos treinos e raramente jogavam so jogavam os queridinhos que faltavam aos treinos alias nem precisavam de ir aos treinos!e por isso o clube so perdeu...uma verdadeira palhaçada enfim so na popular....um abraço fernando ps:como o sujeito diz neste comentario fizeram te bem a cama fernando!mas nao vao longe nao percebem nadinha de futebol..

    ResponderEliminar