Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 12 de agosto de 2012

Remodelação Plantel 2012/2013

Como acontece todos os anos, quando os ciclos não são bons, procede-se a remodelações, pelo que o plantel do Atlético Clube de Souto, não vai ser diferente. Numa altura em que entramos numa nova etapa, facto que implica uma Direcção efectiva e não a anterior comissão administrativa. A entrada de novos directores, (gente da terra), a cada vez maior interação da colectividade com as forças vivas da freguesia, era necessária uma mudança radical e a saida de alguns elementos.

São já certas as seguintes saidas:

Bertaço
Rui Miguel
Bruno
Zé Carlos
Ninja
Marco

Estes são os que já pediram a rescisão de contrato, facto que será efectuado e entregue na AFPG.

Mais saidas estão já alinhadas, bem como as novas contratações para substituir as lacunas e que serão apresentados no próximo dia 25/08.

PS; Rafael e Tiago Germano, para já vão se manter no Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário