Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 18 de novembro de 2012

Jogo Treino, Magusto, Churrasco e Vinho

Sabado 18/11/12, a equipa sénior descansava do campeonato e por decisão da Direcção aproveitou-se para juntar o útil ao agradavel, um jogo entre as equipas do clube, no final Castanhas, Churrasco, Vinho e Caldo Verde.
 
O jogo entre seniores e Juvenis, serviu como prato forte para os nossos adeptos, mas a verdade é que no seio de ambas as equipas existia um sentimento mutuo de ganhar, só que os suvenis já o tinham conseguido num jogo treino anterior e os seniores tinham uma pequena vingança a efectuar. Não estiveram com meias medidas e golearam por 7-1. Não que os juvenis tivessem jogado mal, mas a verdade é que esta actual equipa senior do Atlético, está muito forte, fisica, mentalmente e luta como uma equipa, facto que afectou em demasia os Juvenis que não conseguiam romper a defesa e o meio campo dos seniores. Não foi por isso dificil que perante alguma passividade da defesa dos Juvenis, os seniores fossem construindo um resultado volumoso.
 
Tirando o resultado que nestes casos é secundário, fica aqui uma nota pessoal do escriba, que também é Presidente e treinador dos Juvenis.
 
É para mim e para o nucleo que dirige este Clube, um orgulho enorme poder contar com estes atletas, que certamente nos irão encher de alegrias, é também um misto de felicidade, ver esta colectividade crescer e aos poucos obter os frutos de tão duro trabalho.
 
Se neste momento temos Seniores e Juvenis, deve-se apenas á limitação da falta de pessoas, no entanto é já um dado definitivo que entraremos com a equipa de Juniores nas provas da AFBraga na próxima época e está prevista em conjunto com a escola primária da região a criação de uma equipa de minis.
 



A todos aqueles que nos ajudaram esta época e que ainda nos pretendem apoiar um MUITO OBRIGADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário