Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ultima Semana Em Revista

Na última semana do ano o Atlético Clube de Souto, teve dois resultados e exibições distintas, se no jogo com o Castelões fizemos uma fraca exibição e alcançamos uma vitória por 2-1, pese as enormes limitações no nosso cada vez mais curto plantel. No último jogo do ano, perdemos por 4-3 em casa do Gemeos, mas fizemos porventura uma se não a melhor exibição do ano, com enorme entreajuda do grupo e um sentido de recuperação notável, pois estivemos a perder por 2 vezes e por duas vezes, mesmo em inferioridade numerica demos a volta ao resultado, que acabou por não ser suficiente.
 
Terminamos o ano com mais dois pontos que a época passada e ainda com tudo em aberto, vamos ter de ir ao mercado de Janeiro, pois as ausências de atletas para trabalhar no estrangeiro, começam a ser bastantes.

Nos Juvenis e enquanto aguardam campeonato, limitam-se a fazer jogos treino, coisa que infelizmente não tem sido possivel efectuar por falta de equipas que se mostrem disponiveis para isso, aguardamos que rapidamente a AFPG ponha o campeonato em marcha.

Sem comentários:

Enviar um comentário