Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Derrota Moralizadora

O Atlético Clube de Souto, deslocou-se hoje a Oliveira Santa Maria, para defrontar a Associação Desportiva Oliveirense, num jogo amigavel de Futebol em Juvenis.
 
Foi uma deslocação agradavel, feita com familiares e adeptos num dia feriado, com um tempo bom para a pratica do futebol.
 
A equipa ia um pouco limitada, pois estava sem algum dos seus guarda redes e com alguns atletas lesionados, mas os que tinha eram suficientes em numero e qualidade para enfrentar este adversário.
 
O que certamente não contavam era com uma adaptação dificil ao sintético e ás bolas, bem com a falta de concentração que fez com que a equipa tivesse um começo de jogo desastroso.
 
O Atlético entrou com:
 
Guarda Redes: Rica
Defesas: Paulinho; Xuxa; Vitinha e Dionisio
Meio Campo: Luis; Vaz; Bé e André
Avançados: Maia (Capitão) e Christophe
 
A Oliveirense fruto da desconcentração da defesa e dos inumeros erros defensivos, cedo inaugurou o marcador e aos minutos de jogo já vencia por 3-0, Maia, perto dos 40 lá marcaria o golo de honra, com um belo chapeu ao GR, mas ainda antes de chegar ao intervalo a Oliveirense, com mais uma fifia da defesa, lá faria o 4-1 com que se chegaria ao intervalo.
 
Na segunda parte e após algumas chamadas de atenção, a equipa entrou moralizada e praticamente dominou o adversário, Maia marcaria mais 2 golos, fazendo um hat-trick, mas Lica, Sineta e Bé, tiveram oportunidades para mudar o rumo de jogo, mas do lado de lá estava um GR de valor, que fez valer a vitoria da Oliveirense por 4-3.
 
Na segunda parte, jogaram ainda; Luis (GR); Tiago; Jony; Piteco; Lica e Sineta.
 
Foi um bom prémio para estes miudos, um bom passeio e um bom treino para o Torneio de Nespereira, que se inicia este fim de semana.
 
Parabéns Miudos pela atitude e obrigado aos adeptos que se fizeram acompanhar connosco e aos que se deslocaram de carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário