Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Finalmente a Vitória

No inicio da segunda volta, o Atletico Souto, conseguiu finalmente quebrar a malapata e obteve assim a sua primeira vitória neste campeonato, vencendo por 2-0 a equipa do Castelões. Os dois golos foram obtidos por Riva e Kininha, na marcação de 2 grandes penalidades, justas e mais 2 ficaram por marcar. Voltamos uma vez mais a pecar na finalização.


 Findo o jogo, seguimos para o Café Rio Ave, para o jantar de natal, muito animado com cantares ao desafio do famoso Araújo, bem regado e que serviu para unir mais este grupo, que mostra sinais de qualidade que começa a apresentar resultados.





 Este resultado foi dedicado ao lesionado Taipas. As melhoras " Velhinho ".

Força Equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário