Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vitória da Eficácia

O Atlético Souto, conseguiu hoje, mais uma saborosa vitória sobre o S. Cristóvão por 2-1, com golos de João Pedro Sousa e Meira.
 
 
 
Hoje ao contrário das outras vezes, fomos bastante eficazes, agimos e reagimos como equipa e tivemos a sorte que tantas vezes nos faltou, pois do lado de lá esteve uma equipa que principalmente na 2ª parte, falhou muitas ocasiões de golo.
 
Este jogo foi o contrário do jogo da 1ª volta onde nunca merecíamos a derrota e hoje a equipa da casa também não.
 
Foram 3 pontos saborosos e que nos dão alento para o resto do campeonato.
 
 
Uma vez mais Parabéns a este Maravilhoso Grupo de Trabalho, que teve um inicio difícil e que só agora começa a trilhar caminhos de acordo com o seu valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário