Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 11 de outubro de 2014

Nova Derrota

A contar para a segunda jornada da II Divisão da AFPG, o Atletico Souto, deslocou-se a União Desportiva de Polvoreira e averbou nova derrota por 3-1.


 
 
Se na 1ª parte esteve apática e sofreu dois golos após novos erros defensivos, aos 25 e 45 minutos.
 
Na segunda parte, esteve praticamente em cima do adversário, fez o 2-1 por Márcio Neves aos 50 minutos e no minuto seguinte, numa daquelas coisas que a nós acontece frequentemente, a equipa da casa marca o 3-1 num remate que bate no nosso defesa Hugo Ribeiro e engana completamente o nosso GR Andre Pereira. A nossa equipa não desistiu e teve um golo anulado e uma bola ao poste, mas acabamos por sair derrotados mas não vergados.
 
Uma palavra aos nossos adeptos que se deslocaram em bom numero e não se cansaram de nos apoiar, o nosso Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário