Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 8 de novembro de 2014

Como acabar com uma equipa em 5 minutos

Quando a AFPG tem memória curta e envia para jogo um trio que nos humilhou em Gemeos a época passada, já sabíamos o que iriamos sofrer. O que não sabíamos é que cedo, desde os 5 minutos, iriamos começar a jogar com 10, pois Pedro Almeida, levou amarelo e vermelho em apenas 5 segundos, tal a facilidade com que os cartões saiam para o nosso lado.
 
Isso não invalida que a equipa, uma vez mais cometesse um erro infantil que deu o golo da vitória ao G.D.S.Faustino logo aos 8 minutos. Reagimos, procuramos o golo do empate, que o GR adversário impediu pelo menos 2 vezes com grandes defesas, mas aos 70 minutos e após nova dualidade de critérios, Bruno Freitas, seria expulso por duplo amarelo e as nossas esperanças caiam por terra abaixo.
 
Foi um jogo de luta, mais de reação que de pressão e onde tentamos nos superar para além dos limites, mas em inferioridade numérica, mais de 90 minutos e perante uma equipa que luta até á exaustão e usa do passe longo como arma, foi impossível fazer mais.
 
Esta equipa tem talento suficiente para ganhar jogos, por vezes somos os nossos piores inimigos, mas outras vezes, como hoje, era excusado levar com mais 3 para ajudar á festa.
 
Resultado Final:
 
Atletico Souto 0 x G.D.S.Faustino 1

Sem comentários:

Enviar um comentário