Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Derrota Sem História

É já em fim de época e fustigados pelo trabalho no estrangeiro, que o Atlético Clube de Souto averbou uma derrota em casa frente ao conjunto da Atouguia por 1-5. Foi um jogo sem história, com uma má arbitragem, 3 vezes que nos aparece, 3 vezes expulsa o mesmo atleta. Já não bastava termos menos 2 a trabalhos por França, iremos para o jogo com a Barquinha com menos 4, pois Ezequiel está fora na última jornada. Assim terminamos a época com o recurso á equipa de Juvenis.
 
No resto a equipa bateu-se bem com as armas disponíveis, perante um conjunto ao qual a vitória só interessava.
 
Provavelmente este também terá sido o último jogo do Mister Gilberto Nicolini, ao qual desejamos as melhores felicidades no seu futuro projecto.
 
O nosso golo, mais um de bandeira, foi marcado por Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário