Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Programação Semanal

O Atlético Clube de Souto, iniciou oficialmente a época desportiva esta Terça Feira dia 03/09/13, com muitas caras novas e alguns regressos, foi um treino ligeiro, que ainda não contou com o novo Treinador, ausente por questões profissionais.
 
O novo treino está marcado para Quinta Feira 05/09 pelas 19h30 e aberto como sempre a quem queira fazer parte desta família.
 
Sábado o primeiro jogo treino, contra o Campeão da I Divisão de Futebol Popular de Guimarães, o Grupo Desportivo da Valinha, pelas 16h00 em Souto S. Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário