Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

E tudo um fora do jogo levou




A derrota deste fim de semana, em nossa casa contra o S. Cristóvão, por 0-1, resume-se a dois fatores, a falta de eficácia da nossa equipa e a enorme eficácia da equipa de arbitragem, se uma não conseguia marcar, a outra colocou uma passadeira para o nosso adversário marcar, mesmo no final do jogo, com um fora de jogo claríssimo, ou não estivessem 2 atletas da equipa adversária encostados ao poste da nossa baliza.
Importa realçar que foi um jogo equilibrado, com mais ascendente nosso na primeira parte e da equipa adversária na segunda, mas o que desequilibrou, foi mesmo quem deveria não interferir, mas enfim tem sido a sina nos últimos 2 jogos, com claro prejuízo da nossa equipa que fruto dos últimos resultados caiu para o ultimo lugar.
Não que esta equipa não tenha valor, já o provou em vários jogos e contra equipas bem mais difíceis, bem como já provou que não é fácil de bater, mas a sorte não quer nada connosco, bem como a falta de respeito, por quem deveria zelar pelas regras do jogo.
Iremos certamente sair destes lugares, mas a raiva acumulada, alguma dia dará problemas a alguém.
O Atlético jogou com:


Vasco; André; Xuxa; Xico; Bruno; Márcio; João Pedro; Peixoto; Rato; Bertinho; Palheira
Entraram: Karlinhos - Bertinho; Daniel - André
Não Jogaram: Luis; Piteco; Rui Vaz; Lima; Carlos Mota
Disciplina:
Amarelos: Palheira e Daniel

Sem comentários:

Enviar um comentário