E Finalmente terminou.
Terminou um Annus Horriblis, um sem parar de problemas e uma época terrivelmente atípica.
Mau inicio de época, planeamento da mesma dinamitado pelos bastidores da politica local, escolhas erradas, homens de qualidades dúbias, apoios nulos e o cansaço a apoderar-se daqueles (poucos) que muito fazem, fizeram desta época a pior dos 3 anos do Atlético Clube de Souto.
4 Vitórias, 4 Empates, 18 Derrotas, 23 Golos Marcados (Pior Ataque da 2ª Divisão), 64 Golos Sofridos (2ª Pior Defesa da 2ª Divisão), deram um magro pecúlio de apenas 16 pontos, que nos permitiram ficar á frente de Castelões (14 Pontos) e Nespereira (desistiu). Muito pouco para um plantel que mostrou qualidade para muito mais, mas a descrença, falta de confiança e algumas más escolhas, não permitiram uma melhor qualificação. A manchar ainda mais, a liderança isolada na Taça (In)Disciplina, esta com justificação na perseguição indiscriminada de certos árbitros a 3 atletas do nosso clube, Xico, Márcio e Riva.
Mesmo assim, tivemos coisas boas, aproveitamos e colhemos os frutos da aposta na formação dos anos anteriores, as certezas de Luís, Rui Vaz, Xuxa, Piteco e Christophe, que tiveram o seu batismo no futebol sénior esta época.
A entrada de novos valores, como Carlos, Pedro (Rato), Miguel, Bertinho, André, Kininha, Peixoto e Meira.
E o apoio de alguns veteranos destas andanças, como o (Capitão) Márcio, Xico, Riva, João Pedro, Micha, Karlinhos, Daniel e Anselmo.
De todos estes a certeza de a maioria ter garantido a sua continuidade para a época seguinte, seja ela em que moldes iremos avançar.
Duas certezas no horizonte, iremos surgir mais fortes, iremos continuar a apostar na juventude local.
OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE NOS APOIARAM E REPRESENTARAM ESTA ÉPOCA.
Sem comentários:
Enviar um comentário