Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 4 de outubro de 2014

Derrota a Iniciar

A contar para a jornada inaugural do Campeonato da AFPG II Divisão, o Atletico Souto, recebeu a equipa do Grupo Desportivo Panteras de Matamá e foi derrotado por 1-3.
 
Valeu a experiência e matreirice da equipa forasteira, que aproveitou e bem 2 deslizes da nossa equipa na segunda parte para fazer o resultado. Entramos bem com um grande golo de Márcio Neves, logo aos 3 minutos, mas a equipa visitante empataria logo aos 5. O empate a 1-1 chegaria ao intervalo e logo no começo e após um erro da nossa defesa, 1-2 para a equipa adversária. O 1-3 sairia de um livre marcado muito rápido que apanhou a nossa equipa distraída. Até final tivemos algumas ocasiões para marcar, mas nada mudou.
 
Foi uma má estreia, mas deu para ver que esta equipa tem argumentos e capacidade para fazer um bom campeonato. Há que trabalhar e bem durante a semana, para ganhar o próximo jogo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário