Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 24 de setembro de 2011

Nova Derrota do Atlético Clube de Souto

Numa bela partida de futebol, jogado a bom ritmo e sempre de olhos postos na baliza, a vitória sorriu á equipa que melhor eficaz foi ao longo do jogo. O Santiago de Candoso, foi um justo vencedor, fruto de uma linha avançada, muito rapida, acutilante e que se soube impor perante a jovem equipa do Atlético.

Da nossa parte, as poucas oportunidades que disposemos, algumas flagrantes, não as soubemos aproveitar, são falhas que deverão ser clareadas até ao começo do campeonato.

o Atlético Clube de Souto, jogou com 2 equipas distintas, a intenção foi dar tempo de jogo a todos os atletas e pôde se ver que as 4 semanas de trabalho, começaram a revelar bons frutos, deram boas indicações á equipa técnica, para aprimorar o onze oficial que deverá começar a época.

Pese as muitas ausências, para este jogo, casos de Zé Carlos, Jorge, Miguel, Mário, Bruno (ao qual deixamos os pesames pela morte do seu avô), Walter, Tiago e José Salgado, o Atlético soube mostrar algumas armas para a nova época.

Na primeira parte jogaram.

Piri; Raphael; Ezequiel; Francisco; Marcio I; Cristiano; Riva; Germano; Rui Miguel; Bruno Moreira; Rodolfo.

Ao intervalo o resultado era de 2-0 a favor do Santiago.

Na segunda parte entraram: Vitor; Marco; Marcio II; Daniel; Eduardo; Ninja; Luis Ferreira, Eduardo Bruno.

Resultado Final 4-0 a favor do Santiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário