Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 24 de setembro de 2011

Plantel Quase Encerrado

Após este último encontro com o Santiago de Candoso e antes do jogo de apresentação no próximo Sábado dia 1 de Outubro, falta apenas uma vaga para o lugar de avançado, que deverá ser fechado ainda esta semana.

Esta semana, irão ser apresentadas novidades, quer na parte dos sócios, da apresentação aos sócios, bem como de eventos a serem efectuados nos jogos em casa.

BREVEMENTE

2 comentários:

  1. Boas. Gostaria de contactar presidente, alguem da Direcção ou treinador atraves do facebook. O meu projecto é o blog www.ecosvimaranenses.blogspot.com e teria todo o prazer a explorar mais as notícias do vosso clune.

    ResponderEliminar
  2. Boas, meus amigos desejo vos boa sorte e dizer que será uma epoca em grande,com jogadores como Zé carlos, Marcio, Jorge, Bruno, Tiago Germano, rui Miguel e Ninja farao concerteza uma epoca excelente este ultimo que referi o ninja só precisa de rebentar ele é bom jogador e fiquei contente em saber que ele nao desistiu de fazer o que gosta boa sorte e confiança este jogador só precisa de rebentar apartir dai toda a gente ira ver o jogador que ele é, quero tambem falar do rui miguel que tbm é bom jogador precisa é de decidir mais rapido o que fazer com a bola, por ultimo fiquei impressionado pelo facto do Tiago Germano ter integrado o vosso plantel sobre este só respondo o seguinte é um excelente jogador.

    comprimentos:

    Miguel Martins

    ResponderEliminar