Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 15 de outubro de 2011

Finalmente a Vitória

Mesmo sendo num jogo treino e perante uma experiente equipa de antigos atletas do Doniense, não deixou de ser um bom jogo e um bom tónico para a próxima jornada, onde iremos defrontar o Panteras de Matamá em sua casa.

No entanto e uma vez mais o Atlético foi para o intervalo a perder, fruto de um livre directo bem marcado, tendo ficado a sua exibição, do ponto de vista ofensivo estado bastante aquém do esperado.

Na segunda parte e com algumas substituições, começamos com o segundo golo dos adversários, mas a equipa acusou o toque e em poucos minutos empatou, fruto de 2 boas finalizações por Riva. Após sucessivos ataques de parte do Atlético, apareceu o 3-2 marcado por Tiago Germano, após uma defesa incompleta do Gr adversário a remate de Riva. Finalizou o Atlético com mais um golo, desta vez de livre directo, marcado por Bruno, que contou com a colaboração do GR.

Foi uma tarde de futebol bem passada, um jogo sem problemas de maior, a maior parte jogado a bom ritmo e onde alguns atletas do Atlético, mostraram que já estão na sua melhor forma.

Também reapareceu neste jogo Francisco, o central que esteve ausente durante algumas semanas e que já se encontra totalmente disponível. Fica a faltar Jorge, o outro central que ainda se encontra ausente por terras gaulesas.

1 comentário:

  1. Parabéns aos Jogadores que nos vieram defrontar no passado sábado! Não demonstraram apenas serem bons jogadores como também foram muito cordiais no decorrer de todo o jogo...

    Uma palavra de agradecimento a eles e um abraço

    ResponderEliminar