Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 15 de junho de 2013

Agradecimentos

O Atlético Clube de Souto na pessoa do seu presidente, quer fazer os seguintes agradecimentos:

Obrigado, a todos aqueles que foram convidados para estarem presentes hoje na sede do clube, por NENHUM deles ter comparecido.

Obrigado, por me fazerem entender, se é que já não tinha entendido, o porquê da excelente época desportiva que fizemos e a maneira como a mesma terminou e estou a referir-me á ...componente Futebol Sénior.

Obrigado, por me fazerem perceber que a palavra EU, tem mais força que o NÓS, assim se entende o porquê da atual sociedade e mentalidade portuguesa.

Obrigado, extensivo a todos aqueles que com estas atitudes tentam extinguir um projeto, muito organizado, bem planeado e equilibrado financeiramente, mas que não pode andar para a frente por atitudes egoístas.

Obrigado, por me fazerem perceber que terei de fazer esforços redobrados, talvez até abraçar e levar este projeto para outro lado, para não defraudar as expectativas de muitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário