Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Futuro é já dia 12/06

Serve o presente para convocar, pais, colaboradores, sócios, atletas e potenciais interessados com a gestão do Atlético Clube de Souto, de que no próximo dia 12 de Junho de 2013, pelas 21h00m na Sede da Junta de Souto S. Salvador, se irá realizar uma importante reunião. A mesma terá os seguintes temas:
 
Criação de nova Direção para o Biénio 2013/2015
Aprovação de Estatutos
Organização, Organigrama e Plano Estrutural
Rumo a Seguir
Plano Económico e Orçamental
Viabilidade de criação de mais seções
 
Apela-se á presença de todos os convidados, no sentido de podermos concluir um tema importante para o futuro da coletividade e de toda uma geração de Soutenses, Jovens e Não Jovens, que vêm no desporto e na sua terra um emblema a defender. Cabe-nos a nós uma palavra sobre este assunto, não o abandonem.
 
Com os melhores cumprimentos e na certeza de que nos encontraremos no próximo dia 12, subscrevo-me.
 
Fernando José Mendes Ribeiro
Presidente da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário