Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Actualização

Jogo treino com Emilianos Formacao, para esta quinta feira, fica sem efeito, pois alteraram os seus treinos, por este motivo pedem desculpa. Portanto Quinta Feira em nossa casa á hora do costume, muito embora estejamos a procurar novo jogo treino com outra equipa.

Sabado pelas 16h00 treino conjunto, para decidir atletas a serem inscritos para o campeonato.

Amanhã novo sorteio para o campeonato da II Divisão, pois irão ser incluídas mais 2 novas equipas. O Atlético já fez saber da sua decisão junto da AFPG, pretendemos manter as 3 voltas, serão 27 jornadas, praticamente sem paragens e abdicamos da taça amizade.

Jogo com S. Faustino para a Pré Eliminatória da Taça Cidade Berço, foi definitivamente adiado, muito provavelmente para Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário