Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Derrota a Abrir

O primeiro teste a sério ditou uma derrota por 1-0 a favor do Castelões em sua casa, o jogo foi decidido num detalhe apenas, se na primeira parte tivemos 3 grandes oportunidades de golo e falhamos, a equipa da casa dominou a segunda parte e não falhou, acabando por marcar um bom golo a 4 minutos do final. Derrota que se aceita, mas este jogo tem mais histórias, pois até nas derrotas podemos ver coisas boas e quem sabe o que passamos no último mês percebe bem o que aqui afirmamos.
 
Treinos sem luz artificial, por questões politicas nas eleições da Junta de Freguesia, 2 treinadores que abandonaram por falta dessas mesmas condições, bem como alguns atletas que não souberam resistir, provam que os que ficaram, junto com alguns dos miúdos da equipa de Juniores, foram e são verdadeiros heróis, deixando-nos orgulhosos por conseguirem aguentar 90 minutos de jogo intenso, debaixo de calor e sem treinos nas pernas.
 
Mesmo assim soubemos bater-nos de igual e Rato pode ser considerado o perdulário nesta jornada, pois sozinho falhou 2 grandes oportunidades, que certamente nos dariam a vitória.
 
Temos pois de continuar este trabalho, este espirito de grupo e entreajuda e melhorar os aspetos físicos.
 
A arbitragem típica á inglesa, esteve bem, ajuizando o possível, não interferiu no resultado, pese o facto de deixar passar em claro 2 agressões do guarda redes da casa, que não conseguiu ver.
 
Venha o próximo.
 
Pelo Atlético Jogaram:
 
1 - Luis
19 - André
20 - Xuxa
13 - Xico
24 - Bruno
2 - Márcio (Cap)
8 - Micha
7 - João Pedro
9 - Palheira
25 - Riva
10 - Rato
 
Suplentes:
 
12 - Cláudio
4 - Lúcio
11 - Daniel
18 - Taipas
23 - Rui Vaz
16 - Vitinha
 
Substituições:
 
Xuxa - Lucio
Taipas - João Pedro
Rato - Daniel
Riva - Rui Vaz
 
Disciplina:
 
Amarelos:
 
André - João Pedro - Riva
 

Sem comentários:

Enviar um comentário