Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Actualização Programa Mensal

Com a anulação do jogo treino com o Grupo Desportivo de Santiago de Candoso, foi encontrada alternativa para este fim de semana, pelo que iremos jogar contra o Grupo Desportivo da Valinha.

No entanto a data do dia 20/9 ainda está em aberto, pois a equipa convidada, ainda não iniciou os trabalhos e declinou o convite, pelo que aguardamos resposta de outros intervenientes.

No jogo de apresentação, iremos atuar contra uma equipa de Veteranos do antigo Grupo Desportivo de Souto, que servirá no fundo de uma passagem de testemunho para uma nova geração.

Fica assim definido o calendário até final deste mês:

Dia 13/09 - 16h30 - Souto S. Salvador - Atletico Clube Souto x Grupo Desportivo Valinha

Dia 20/09 - Aguarda Confirmação -

Dia 27/09 pelas 16h00 - Souto S. Salvador - Apresentação e II Trofeu Homenagem Domingos Fernandes - Atlético Clube de Souto x Veteranos Grupo Desportivo de Souto.

Avisam-se os atletas interessados em representar o Atlético Clube de Souto, que devem marcar o mais rápido possível os exames no CMAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário