Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sorteio Provas AFPG

Hoje foi o sorteio das provas da AFPG e o Atletico Souto, foi uma das equipas com um sorteio caricato. Para a Taça Cidade Berço, Pré Eliminatória, que seria jogada no dia 27/09, teríamos um Atletico Clube Souto x Grupo Desportivo Panteras de Matamá e logo na semana a seguir dia 04/10, para o inicio do campeonato, o mesmo jogo. Como temos o II Torneio Domingos Fernandes, nessa data o jogo fica adiado para 17/01/15.
 
No entanto existem outras curiosidades, o Atlético, defronta nas 3 primeiras jornadas exactamente as 3 equipas que desceram de divisão na época anterior, com a seguinte ordem:

Matamá (Casa)
Polvoreira (Fora)
Atães (Casa)

Além destas curiosidades, existe a alteração de os exames médicos já não serem obrigatoriamente no CMAD, o que vai facilitar imenso em termos de burocracias.

Resta que nestas duas semanas que faltam a equipa aprimore as suas qualidades, para entrar a 100% no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário