Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Atlético Clube Souto 0 x União Desportiva de Polvoreira 2

O último desafio do ano, trouxe mais um amargo de boca e uma derrota por 0-2 em nossa casa frente á União Desportiva de Polvoreira.
 
Foi um jogo de final de época, em ritmo baixo e onde a equipa forasteira acabou por ser mais eficaz, concretizando as poucas oportunidades que teve.
 
Tivemos um bom começo com uma bola ao ferro, quando Miguel Lopes, isolado e sem ninguém na baliza, acertou no poste, mas a partir dai o jogo foi todo passado no centro do terreno, sem ocorrências de maior. O único dado da primeira parte, foi a equipa adversária acabar por abrir o marcador em cima do intervalo.
 
Na segunda parte, entramos melhor, poderíamos ter empatado por Riva, mas aos 75m e numa desatenção da nossa defesa, surgiu o 0-2, com que terminou o encontro. Terminamos o jogo com mais 4 atletas lesionados e temos cerca de 2 semanas, para recuperar estes 4 e mais 3 para fazer frente ao jogo em Atães FC Atães FC.
 
Sobre a arbitragem, passaram totalmente despercebidos, quando assim é, nota máxima.
 
Findo o jogo realizamos o nosso jantar de Natal no Café Rio Ave, como sempre, muita bebida e boa comida, terminando assim um Sabado bastante animado.

Sem comentários:

Enviar um comentário