Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Resultado Injusto

O Atletico Souto, deslocou-se a Matamá para jogar com a equipa local e perdeu por 2-0.
 
Muito embora o que conta é o resultado final a verdade é que este é um daqueles resultados injustos. Premeia sem duvidas a equipa que aproveitou as poucas oportunidades que teve e foi eficaz, mas a nossa equipa que uma vez mais falhou na finalização, esteve sempre por cima durante o jogo todo e não ganhou por mera infelicidade e falta de eficácia dos nossos avançados, tantas as oportunidades flagrantes de que dispôs.
 
Sofremos uma grande penalidade nos minutos iniciais, numa bola na mão, quando o nosso jogador virava as costas á bola, nunca viramos a cara á luta e tivemos até ao intervalo, 3 grandes oportunidades de golo flagrantes, por Anselmo Sousa. Tiago Andre Martins e João Pedro Sousa.
 
Na segunda parte, mais do mesmo, Miguel Lopes, André Meira e Tiago Andre Martins, voltaram uma vez mais a falhar golos feitos, e num dos poucos erros defensivos, desentendimento entre GR e Defesa, novo golo da equipa da casa.
 
Voltamos a não baixar os braços e mesmo assim, tivemos mais oportunidades e dois erros da equipa de arbitragem, um golo mal anulado a Tiago, por fora do jogo inexistente e um penalty por assinalar a Tiago.
 
Pese estes dois erros, foi uma boa arbitragem de mais um trio de Guimarães, sólidos, coerentes e correctos, para com ambas as equipas.
 
Há minha equipa, os parabéns pela atitude, pela garra, pelas ganas, pelo esforço, a união e pelas lágrimas de raiva que alguns exibiram no final, tamanha a nossa infelicidade neste jogo.
 
Levantar a cabeça, treinar arduamente, manter este espirito, que certamente as vitórias irão aparecer. É normal que nesta fase as coisas não corram pelo melhor, mas começando a ganhar, tudo mudará.

Sem comentários:

Enviar um comentário