Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 14 de outubro de 2012

Juvenis em nova goleada

A equipa de Juvenis, deslocou-se este Domingo ao Parque de Jogos do Desportivo de Ronfe para em mais um jogo treino defrontar a equipa de Iniciados do clube local. Foi um prémio a este grupo fantástico e vê-los colocar todo o seu talento num piso sintético e num campo de jogos daqueles, leva-nos a perguntar, porque razão a Camara de Guimarães, não promove junto de todos os clubes de Guimarães o arrelvamento dos seus campos?
 
Como sempre e independentemente da equipa que defrontamos, o nosso objectivo é demonstrar a nossa qualidade, coesão e espirito de grupo, razão mais que suficiente, para demonstrarmos respeito ao adversário, seja qual o seu escalão e estatuto. Foi assim que encaramos este jogo, com seriedade, com objectivos definidos, para criar rotinas e tempo de jogo a todos os nossos 22 atletas.
 
Com um nucleo duro já formado, da época passada, reforçada com mais 4 elementos novos, esta equipa mostra já muita qualidade, fio de jogo e frieza necessária para criar oportunidades de golo suficientes para golear com numeros já dificeis de atingir nos dias de hoje.
 
Não foi portanto de estranhar que no final do jogo o score favoravel ao Atlético Clube de Souto de 2-7, clarificava tudo o que se passou durante as 3 partes de 30 minutos que o jogo teve e que foi, não temos dúvidas nenhumas, um bom espectaculo para as muitas pessoas que assistiam ao jogo.
 
 
O Atlético alinhou com:
 
João; Miguel Sineta (Cap); Chucha; Cabeça; Machado; André Pernas; Russo; Rui Vaz; Roberto; Maia e Christophe.
 
Entraram ainda;
Vitor Hugo; Paulo; Helder; Tiago; Jonny; João Miguel; João; Bé; Esquife; Ricardo; Luis
 
Os golos foram marcados por: Ricardo (3); Roberto (2); Christophe (1); André Pernas (1)
 
Aos meus atletas, peço-lhes apenas que continuem a progredir, a trabalhar e a colocar em campo tudo aquilo que lhes peço durante os treinos. É com jogos destes que se adquire dinâmica de jogo e ritmos de vitórias.
 
Deixamos um agradecimento ao Armando (treinador dos Juvenis do Ronfe), por nos ter arranjado este jogo treino e o ao treinador Toni (treinador dos iniciados do Ronfe), o muito obrigado por nos ter permitido defrontar a sua equipa e desejar a melhor das sortes para o seu campeonato, achamos que tem ai um belo grupo de trabalho que certamente lhe irá dar muitas alegrias esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário