Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 14 de outubro de 2012

Taça Amizade 1ª Jornada

Sabado, 13/10/2012, Parque de Jogos de Souto S. Salvador, o Atlético Clube de Souto recebeu a equipa do S. Faustino, para a 1ª Jornada da Taça Amizade e sofreu uma derrota por 1-2.

 
 
 
Foi um jogo com duas partes distintas, a primeira mais favoravel ao S. Faustino, que dispôs ao longo do jogo das melhores ocasiões. A segunda teve mais Atlético, em busca de algo mais que o golo de consolação. Foi uma semana dificil para a equipa sénior, pois só esta semana dispôs do treinador principal.
 
Teve de criar rotinas de jogo novas, que já deveriam estar adquiridas e ainda teve de suprir falta de atletas que se encontram no estrangeiro. Pese este facto, ainda temos um longo ano pela frente.

PS: Tinhamos 3 atletas no estrangeiro, 1 já regressou.

Sem comentários:

Enviar um comentário