Um Novo Clube a Mesma Vontade de Vencer

Com a fusão do Atlético Clube de Guimarães e do Grupo Desportivo de Souto, nasceu este novo clube. Este propósito, uniu a gestão e equipa do Atlético com as instalações e forças vivas do Grupo Desportivo de Souto. É por isso com grande honra, que a partir de hoje, é este nome e este emblema, que vai honrar a freguesia de Souto S. Salvador. O emblema, representa assim a união das duas cores Laranja e Azul Celeste, apoiadas nas torres e simbolos do brasão da freguesia e com as espadas cruzadas do antigo emblema do Atlético, simbolo da garra, luta e dedicação.

domingo, 18 de novembro de 2012

Juvenis em nova goleada

No passado domingo 11/11/12 o Atlético Clube de Souto em Juvenis, deslocou-se a Nespereira, para defrontar a equipa local, em mais um particular, enquanto os responsaveis da AFPG não se decidem com o inicio do campeonato.
 
Quando chegados ao local fomos confrontados com o péssimo estado do terreno, fruto do jogo do dia anterior, bem como do mau tempo durante a noite. Este acabaria por ser o maior problema causado á equipa, mas cedo perceberiamos que para estes miudos não existem entraves de maior.
 
O Atlético apresentou o seguinte onze inicial:
 
Nelson; Artur; Cabeça; Xuxa; Machado; Vaz; Ricardo; Sineta (Cap); Roberto; Maia e Luis.
 
Suplentes: Jonny; Bé; Esquife; Christophe; TIago; Vitinha; Pernas

O resultado final de 2-5 espelha bem tudo o que passou no terreno de jogo, mesmo com um terreno dificil e impróprio. Souberam lidar com as adversidades do terreno, da equipa adversária e mesmo com a falta de sorte de Maia, a sua maldita sina com os ferros.

0-1 Golo de Roberto, belo remate em arco a fazer um golo de belo efeito.

0-2 Autogolo após remate, traindo o Gr.

1-2 Falha de Jonny, potente remate do avançado do Nespereira, Nelson em esforço ainda defende, mas bola acaba por entrar.

1-3 Bom remate cruzado de Maia, na jogada seguinte após ter enviado a bola á barra 2 vezes seguidas na marcação de uma Grande Penalidade.

1-4 Bom remate cruzado de Roberto.

1-5 Grande penalidade a castigar um derrube a Maia, convertido por Cabeça.

2-5 Remate indefensável de fora da área, com a bola a entra na " gaveta "

Boa participação de todos os atletas envolvidos, dos pais e mais uma boa viagem em Familia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário