O último desafio do ano, trouxe mais um amargo de boca e uma derrota por 0-2 em nossa casa frente á União Desportiva de Polvoreira.
Foi um jogo de final de época, em ritmo baixo e onde a equipa forasteira acabou por ser mais eficaz, concretizando as poucas oportunidades que teve.
Tivemos um bom começo com uma bola ao ferro, quando Miguel Lopes, isolado e sem ninguém na baliza, acertou no poste, mas a partir dai o jogo foi todo passado no centro do terreno, sem ocorrências de maior. O único dado da primeira parte, foi a equipa adversária acabar por abrir o marcador em cima do intervalo.
Na segunda parte, entramos melhor, poderíamos ter empatado por Riva, mas aos 75m e numa desatenção da nossa defesa, surgiu o 0-2, com que terminou o encontro. Terminamos o jogo com mais 4 atletas lesionados e temos cerca de 2 semanas, para recuperar estes 4 e mais 3 para fazer frente ao jogo em Atães FC Atães FC.
Sobre a arbitragem, passaram totalmente despercebidos, quando assim é, nota máxima.
Findo o jogo realizamos o nosso jantar de Natal no Café Rio Ave, como sempre, muita bebida e boa comida, terminando assim um Sabado bastante animado.
Sem comentários:
Enviar um comentário