O Atletico Souto, deslocou-se a Matamá para jogar com a equipa local e perdeu por 2-0.
Muito embora o que conta é o resultado final a verdade é que este é um daqueles resultados injustos. Premeia sem duvidas a equipa que aproveitou as poucas oportunidades que teve e foi eficaz, mas a nossa equipa que uma vez mais falhou na finalização, esteve sempre por cima durante o jogo todo e não ganhou por mera infelicidade e falta de eficácia dos nossos avançados, tantas as oportunidades flagrantes de que dispôs.
Sofremos uma grande penalidade nos minutos iniciais, numa bola na mão, quando o nosso jogador virava as costas á bola, nunca viramos a cara á luta e tivemos até ao intervalo, 3 grandes oportunidades de golo flagrantes, por Anselmo Sousa. Tiago Andre Martins e João Pedro Sousa.
Na segunda parte, mais do mesmo, Miguel Lopes, André Meira e Tiago Andre Martins, voltaram uma vez mais a falhar golos feitos, e num dos poucos erros defensivos, desentendimento entre GR e Defesa, novo golo da equipa da casa.
Voltamos a não baixar os braços e mesmo assim, tivemos mais oportunidades e dois erros da equipa de arbitragem, um golo mal anulado a Tiago, por fora do jogo inexistente e um penalty por assinalar a Tiago.
Pese estes dois erros, foi uma boa arbitragem de mais um trio de Guimarães, sólidos, coerentes e correctos, para com ambas as equipas.
Há minha equipa, os parabéns pela atitude, pela garra, pelas ganas, pelo esforço, a união e pelas lágrimas de raiva que alguns exibiram no final, tamanha a nossa infelicidade neste jogo.
Levantar a cabeça, treinar arduamente, manter este espirito, que certamente as vitórias irão aparecer. É normal que nesta fase as coisas não corram pelo melhor, mas começando a ganhar, tudo mudará.
Sem comentários:
Enviar um comentário